Criação de uma imagem gráfica de um CD de música
CD BOB MARLEY - ONE LOVE
CAPA DO CD e CONTRA-CAPA
CAPA DA PARTE DE TRÁS DO CD
Gostei de realizar este trabalho, foi muito interessante e aprendi muito, principalmente a conseguir fazer coisas interessantes nos programas.
Imagens da criação de um Logótipo 3D pessoal
Logótipo, refere-se à forma particular como o nome da marca é representado graficamente, pela escolha ou desenho de uma tipografia específica. É um dos elementos gráficos de composição de uma marca,
algumas vezes é o único, tornando-se a principal representação gráfica
da mesma. A expressão costuma ser confundida com o termo logomarca, que, embora tido como correto pela linguística é considerado por alguns poucos designers um neologismo impreciso e incorreto.
Logótipo da coca-cola.
O símbolo e o logótipo são formas de grafar a marca, de torná-la visualmente tangível. É comum as pessoas se referirem ao símbolo como marca. Diz-se frequentemente: a marca da Coca-Cola ou da Fiat, quando, na verdade, a intenção é a referência ao logótipo da Coca-Cola ou da Fiat. Da mesma maneira, símbolos também são chamados de marcas e também é comum se ouvir referência à marca da Volkswagen ou da Mercedes-Benz, quando a designação correta seria símbolo (...). Logos em grego quer dizer conhecimento, e também palavra. Tipos quer dizer padrão e também grafia. Portanto, grafia-da-palavra ou palavra-padrão.
Logótipo tridimensional - 3d
Tridimensional (ou modelagem 3D) é o processo
de desenvolvimento de uma representação matemática de qualquer
superfície tridimensional de um objeto (seja inanimado ou vivo), através
de software especializado. O produto é chamado de modelo 3D. É basicamente a criação de formas, objetos, personagens, cenários.
Para elaboração são utilizadas ferramentas computacionais avançadas e
direcionadas para este tipo de tarefa. Existem diversos profissionais
habilitados na área. Atualmente os programas mais utilizados são: SketchUp, 3ds Max, Blender, Cinema 4D, Maya, ZBrush, Pro Engineer, entre outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário